segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Me diz

Me diz.. o que eu faço com nós dois? Com essa distância? Com essa vontade de você? Aos meus olhos você é perfeito, já te disse isso? É o idiota mais perfeito do mundo inteiro, esse teu jeito bobo, seu sorriso que me faz feliz, suas declarações de amor no msn, são coisas tão simples mais que te fazem ser perfeito pra mim.Já não consigo nem dormir direito, você já faz parte dos meus sonhos, de tudo, As vezes me acho louca, pois não conseguir pensar em outra coisa a não ser você, esse sentimento que sinto é mais forte que eu mesma, impossível de controlar, é inevitável. Já estou farta dessa droga de distância, apenas de não te ter em meus braços sempre, ela impede de fazermos tudo que planejamos um dia, e isso dói muito. Mas saiba que não ligo que se passam meses ou até anos, pois estarei aqui como te prometo sempre erezarei para que tudo der certo com nós dois e que um dia irei te ver e faremos todo o planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário