quarta-feira, 1 de agosto de 2012


É guerreira, lutou e luta até hoje. É mulher, merece meu respeito e meu amor, é minha rainha, é minha heroína, é batalhadora e vai para uma luta pra vencer e não pra perder. Tenta até conseguir sem ao menos parar pra pensar em desistir. É mãe, é irmã, conselheira, adulta o suficiente, inteligente, brincalhona e palhaça. É a mãe mais maravilhosa do mundo, não que as outras não sejam só que você é minha mãe e pra mim é a melhor do mundo. Muitos podem dizer que você é um lixo, mas foi você mesmo que me ensinou que inveja tem de monte e não de bola pra eles olha só o que você é pra mim. Sei que quando eu precisar do seu colo você vai estar lá até mesmo se eu estiver errada. Vai estar ali do meu lado pra me ajudar e pra me mostrar o melhor caminho a seguir. É em você que eu me espelho porque quero ser assim que nem você, guerreira, batalhadora e ser uma mulher excepcional, uma mãe maravilhosa e uma pessoa digna, com caráter e com coragem de seguir em frente sem ao menos olhar para trás, sabendo que deixou algo pra trás, mas seguir em frente, de vagar construindo sua escada, degrau por degrau. E sinceramente? Prefiro muito mais seus degraus do que muitas escadas por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário