quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Eu não sei o que acontece, mas cada dia que passa eu só sei pensar mais em você, por algum motivo em meu cérebro não para de repetir seu nome, você não para de aparecer nos meus sonhos, sua voz fica ecoando na minha cabeça. Tudo me leva a lembrar de você, me diz, como eu posso te esquecer assim? Não há nenhuma possibilidade. Isso seria impossível, pois, por mais que exista muitos motivos para te esquecer, também existe muitos para não te esquecer.
Desculpe mais não tenho mais condições de lutar por você de acorda todos os dias com o propósito de te conquistar e fazer você me enxerga como a pessoa ideal pra te fazer feliz, desisto mais não por ser fraca e sim por não ter mais condições de sofrer, você não sabe como isso dói, você não sabe como é complicado ter que acorda pensando no que fazer pra te ter perto de mim. Cansa sabe ter que saber que mesmo que eu tente isso só depende de mim , é muito peso pra uma pessoa só leva , é muita dor é muito sentimento. Eu tento com todas as minhas forças conseguir realizar os meus sonhos, mais parece que eles ficam mais distantes ao passar dos dias , parece que nada muda , parece que os dias ruins nunca vai passar por que eu não tenho o direito de ser feliz ? Por quê? São tantas duvidas que eu não consigo explicar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário