segunda-feira, 23 de abril de 2012

Têndensias para outono inverno 2012

BLOG DE MODA [TENDÊNCIAS] OUTONO-INVERNO 2012
O outono chegou, mas há cerca de uma semana as noites já estão frias, sinalizando uma nova estação, considerada a mais elegante do ano. Afinal, com bom senso é possível explorar peças e acessórios, garantindo estilos atraentes. Grandes marcas e estilistas já estão desenhando suas novas coleções. Vamos falar um pouco quais são as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prosum, Louis Vuitton e muitas outras empresas conhecidas para você chegar à frente da moda.

Couro

Nesse outono e inverno será marcado o retorno do couro. O couro estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e pra completar, de todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente do outono e inverno…. não é?

Cores

Quem disse que as cores vivas são reservadas para o verão? Grandes marcas desafiam esta crença, atráves de coleções com muita cor. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para dias frios, agora vem as cores fuchsia, neon, vermelho, céu, azul e ouras cores vibrantes.

Look Masculino

Esta moda outono-inverno 2012 nos convida a pedir roupas para nossos namorados, pais, irmãos, primos e amigos, porque vem com tudo o look masculino para as mulheres. Nas passarelas tem se visto todos os tipos de camisetas, ternos, botas e chapéus, de mãos dadas com estilistas como Chanel.

Mix de Texturas

As novas tendências nos permitem misturar tudo! Tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze, todos juntos. O que, não acredita? Mas é verdade e estará em marcas como Louis Vuitton, Gucci e Dolce & Gabbana.

Estampados Variados

A mistura de texturas é acompanhada por uma divertida mistura de estampas. Esta temporada se usará os mais variados desenhos impressos, flores, gráficos, desenhos abstratos e uma longa lista de motivos.

Acessórios

Segundo os estilistas, a dica é usar e abusar das luvas, chapéus para se aquecer nesse inverno. Os cachecóis e lenços com cores vibrantes são um verdadeiro arraso. Já para deixar o visual elegante a dica é usar os maxi colares.

Moda Masculina

Assim como a moda feminina, o couro e a ousadia nas cores e acessórios irá predominar na moda masculina. Sobretudos, cachecóis, botas e skinnys estão com um grande papel no outono e inverno deste ano para aprimorar mais seu estilo e também, dar um ar de elegancia ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário