segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo o Djonathan

  Em uma tarde de fevereiro,reencontrei meu colega Djonathan que nasceu em Joinville dia dezenove de julho de mol novescentos e noventa e nove;nasceu na maternidade Darci Vargas.
   Passado algum  tempo,ele cresceu e foi para a creche Pequena Sereia.Mas antes de ir para lá,estudou em Ivo`d Aquino,mas voltando ao Pequena Sereia ; lá ele só ficava mordendo as pessoas e ficava marcado.  
   Ele gosta de azul,sua comida preferida é macarrão,ele diz que é inteligente essa é a qualidade dele e o defeito é ser retardado e o que ele aprescia em um amigo é o companheirismo.
    Djonathan diz que a escola é a maior tragédia,tanto que ele mandaria seu bichinho de estimação,o Pelé,para estudar em meu lugar, enquanto ele ficaria na praia, tomando água de coco, escutando ''gun's roses'' e ao mesmo tempo, assintindo ''força policial e dois homens e meio''. 
     Depois, ele iria mexer no computador procurar um ingresso para a ''Disney'' e realizar seu sonho, mas se acontecer algo de errado na ''Disney'', eu vou aliviar a barra deles porque ele é fácil para não ficar três horas na fila de espera, no maior tédio, então ele vai convidar a mãe, vó e padrasto para ir junto. 
Mas isso  tudo só vai acontecer se ele tirar notas boas e passar de ano mas para ir a ''Disney'' tenho que seguir mais um lema meu ''Nunca desista de seus sonhos''. Depois do sonho de ir para ''Disney'', tenho um segundo sonho ''Ter o poder de teletrasporte.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário